Quando falamos que "a felicidade do cliente é nossa meta", estamos expressando um compromisso profundo com a excelência e a satisfação dos nossos clientes. Essa afirmação vai além de um simples slogan; ela representa uma filosofia de negócio que permeia todas as nossas ações. Garantindo o sucesso do investimento do nosso cliente.
Nossos serviços :
. Recrutamento, agendamento - individual ou grupo
• Acompanhamento de pesquisa on-line(link)
•Discussão em grupo – moderação e análise
•Entrevistas pessoais e profundidade
•Visitas etnográficas
RESULTADO
Atender o cliente oferecerendo mais do
que informação. Identificar oportunidades de mercado e otimizar suas operações.
INTEGRAÇÃO
Estimular o cliente acompanhar cada fase da
pesquisa. Participação direta no desenvolvimento do questionário, acompanhamento do campo.
PESQUISA
Investir em pesquisa, ter um investimento, beneficiando qualquer negócio, preparado para tomar decisões assertivas
Ana Paula Longo - Fiz MBA em Marketing, na Universidade Anhembi Morumbi, tenho experiência na área de pesquisa de mercado, na coordenação de projetos : business to business , farmacêutico e consumo. Nas empresas Research International, Club de Pesquisa e Close Up International.